História

A HISTÓRIA DO CONSULTÓRIO

Dr. Jorge Manuel Leão Miranda | Fundador do Consultório

L ocalizado no centro da cidade de Lisboa, este consultório iniciou a atividade no ano de 1978 pela mão do Dr. Jorge Leão Miranda. Médico psiquiatra, licenciado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra em 1947, exerceu a sua especialidade neste local durante mais de duas décadas. Recordado como um clínico dedicado ao trabalho e aos seus paciente foi Director do Hospital Miguel Bombarda na década de oitenta, e médico psiquiatra do Hospital da Marinha.

Desde a sua génese, este espaço clínico procura oferecer aos seus pacientes uma resposta terapêutica diferenciada e personalizada para o sofrimento de natureza psíquica e para a doença mental. Com o intuito de promover serviços de maior qualidade e eficácia, o seu corpo clínico procura manter-se sempre atualizado, investindo na sua formação especializada, acompanhando os diferentes desenvolvimentos na área da saúde mental e dos seus métodos terapêuticos.

Atualmente, o consultório conta com um corpo clínico multidisciplinar, com formação na área da Psiquiatria e da Psicologia Clínica, que procura desenvolver um trabalho complementar e integrado.

Solicitar Marcação de Consulta

Consulta de PsiquiatriaConsulta de Psicologia Clínica